Em assembleia online, associados do Sindicato dos Bancários de Cascavel aprovam atividades e contas de 2019




Em assembleia geral ordinária online, realizada na última sexta-feira (26), os associados discutiram, votaram e aprovaram o relatório de atividades da diretoria e o balanço financeiro do exercício de 2019, com o parecer do conselho fiscal.

Durante a assembleia, o presidente do Sindicato, Gladir Basso e a diretora de finanças, Ana Lúcia Pietsch, fizeram explanações sobre os itens da pauta e também responderam a questionamentos e sanaram dúvidas sobre os temas em discussão e votação.

Ainda na assembleia, Gladir Basso discorreu sobre o banco de horas recém implantado pelo Banco Itaú para os funcionários sem função que estão em home office (trabalhando em casa) durante a pandemia do novo coronavírus. Sobre esse mesmo assunto, o  diretor do Sindicato Antonio Ribas Maciel Júnior falou que o Banco do Brasil realizou reuniões e que pretende seguir o Itaú, implementando o banco de horas para os empregados em home office.

Na ocasião, o presidente do Sindicato também explicou as ações do movimento sindical bancário até o momento, para o enfrentamento da covid-19, com a preocupação maior de preservar a saúde e a vida dos bancários e dos usuários e clientes dos bancos. (Fonte: Seeb Cascavel)

COMPARTILHAR