Nesta data especial, nos dirigimos a vocês, colegas bancários, lembrando da importância da nova escolha profissional e o papel relevante que desempenhamos na sociedade.
O Dia do Bancário foi instituído na década de 50, após uma das primeiras greves da categoria iniciada no dia 28 de agosto de 1951 em defesa de reajuste salarial, piso profissional e melhores condições de trabalho da nossa classe.
É um dia de Festa e de Luta. Comemoramos uma bonita história de realizações, sonhos e conquistas.
E aproveitamos esta data para também renovarmos nosso espírito de Luta por melhores dias de nossa categoria.
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE CASCAVEL E REGIÃO
A Diretoria