Saiba porque é preciso defender seus direitos




Com o fim da ultratividade, conquistas como PLR, Vale-Alimentação e refeição, auxílio-creche, adicional por tempo de serviço, licença maternidade estendida estão ameaçados após 31/08

Você que sabia que com o fim da ultratividade direitos antes garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) como PLR, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche/babá, adicional por tempo de serviço, licença maternidade estendida, entre outros estão garantidos até 31/08? Por isso, a Campanha Nacional dos Bancários 2020 precisa ser ainda mais forte.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos bancários perderia sua validade em 31 de agosto deste ano, um dia antes da data base da categoria que é 1º de setembro.

Por esta razão, uma das prioridades da Campanha Nacional dos Bancários 2020 será garantir a ultratividade da CCT e dos Acordos Coletivos de Trabalho (acordos específicos de bancos). Esta é apenas uma das razões para que a categoria bancária se mantenha mobilizada e conectada na Campanha Nacional dos Bancários 2020, que está sendo realizada mesmo em meio à pandemia do coronavírus. (Fonte: Seeb SP)

COMPARTILHAR