Bancários de Caldas Novas (GO) serão imunizados contra a covid-19




O prefeito de Caldas Novas(GO), Kléber Luiz Marra, determinou a inclusão dos bancários lotados em unidades daquela cidade como Público Alvo na Campanha de Vacinação contra o Covid-19. A decisão do Poder Executivo ocorreu imediatamente após receber documento do Sindicato dos Bancários de Goiás solicitando a inclusão desses profissionais no Plano de Vacinação Local daquele município por estarem na linha de frente de atendimento à população, portanto mais expostos à contaminação pelo coronavírus.

“Desde o início da pandemia pelo covid-19 a categoria bancária é considerada essencial para o atendimento presencial de clientes e usuários do sistema financeiro, além de ser responsável pela prestação de serviços à classe beneficiária do chamado Auxílio Emergencial, pago pelo governo federal”, lembra Sergio Luiz da Costa, presidente do Sindicato dos Bancários de Goiás e da Federação dos Bancários de Goiás e Tocantins.

Assim, Caldas Novas(GO) consagra-se como o primeiro município a reconhecer a necessidade e a importância de vacinar os integrantes da categoria bancária, os bancários daquela cidade receberão o tão esperado imunizante a partir desta terça feira dia 8.

 O Sindicato dos Bancários de Goiás espera que os demais prefeitos dos municípios goianos também reconheçam essa imperiosa necessidade e determinem a imunização dos bancários imediatamente em seus municípios.

Importantíssimo reafirmar que os integrantes da categoria também mantenham contato com aqueles políticos que receberam seus votos em todas as esferas governamentais (municipal, estadual e federal) cobrando deles gestões junto aos poderes executivos municipais, Estadual e Federal pela inclusão urgente dos bancários no Plano de Imunização. (Fonte: Seeb Goiás)

Notícias Feeb Pr

COMPARTILHAR