Gladir Basso desenvolve trabalho nesta semana na Câmara e no Senado




O diretor para Assuntos Legislativos da Contec (Confederação Nacional dos Bancários), Gladir Basso (foto), que é também presidente da Federação do Paraná (FEEB PR) e do Sindicato de Cascavel, encontra-se em Brasília, onde vai passar esta semana.

Na capital federal, Gladir vai desenvolver trabalho na Câmara e no Senado, mantendo contatos com parlamentares sobre assuntos e projetos de interesse dos trabalhadores em geral e, especialmente, da categoria bancária, como reforma sindical e isenção total do Imposto de Renda sobre a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) para os bancários – esse projeto é de autoria do ex-senador Álvaro Dias (Podemos-PR).

Por solicitação da Contec, na quinta-feira (25), Gladir Basso será recebido em audiência pelo senador Hamilton Mourão (Republicanos/RS), quando estarão em pauta vários temas de interesse da classe bancária. Gladir estará acompanhado nesta audiência pelo presidente da Contec, Lourenço do Prado, pela assessora especial da Confederação, Ana Paula Guedes e pelo presidente da Federação dos Bancários de Santa Catarina, Armando Machado Filho.

Notícias FEEB PR

COMPARTILHAR