Assembleia Geral Extraordinária Online - Dia: 02 de fevereiro de 2021 às 17h30

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Cascavel e Região

https://us02web.zoom.us/j/84201457585?pwd=c3hCLzl5UTJlejFienNGWW9HTGEwZz09Link para acesso a assembleia
Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região  está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

Tópico: Assembleia GeralExtraordinária
Hora: 2 fev. 2021 17 horas e 30 minutos  em segunda convocação

Entrar na reunião Zoom

ID da reunião: 842 0145 7585
Senha de acesso: 275892 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Cascavel e Região, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, e em  conformidade com os protocolos de prevenção a pandemia causada pelo Covid-19, convoca pelo presente edital os empregados em estabelecimentos bancários da base territorial deste Sindicato, dos Bancos: BANCO DO BRASIL S/A; CAIXA ECONÔMICA FEDERAL; e dos BANCOS PRIVADOS da base territorial deste Sindicato, ou seja, agências das cidades de: Anahy, Boa Vista da Aparecida, Braganey, Cafelândia, Campina da Lagoa, Campo Bonito, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Diamante do Oeste, Guaraniaçu, Ibema, Iguatu, Lindoeste, Matelândia, Nova Cantu, Ramilândia, Santa Lúcia, Santa Tereza do Oeste, Três Barras do Paraná, Ubiratã e Vera Cruz do Oeste, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Online a ser realizada no dia 02 de fevereiro de 2021, às 17h30 (dezessete horas e trinta minutos) em segunda convocação, para participar os bancários deverão acessar o link da assembleia que está disponível na página do SEEB Cvel – www.bancarioscascavel.org.br e clicar no link de acesso a plataforma da Assembleia Online,  a fim de deliberarem a seguinte ordem do dia:
PAUTA:
1 - Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior;
2 - Reestruturação do Banco do Brasil  proposta em 11 de janeiro;
3 – PDV da Caixa Econômica Federal;
4 - Posse da nova diretoria do SEEB Cascavel em 05 de fevereiro de 2021;
5 - Demissões dos Bancos Itaú, Bradesco e Santander; e
6 - Assuntos gerais.

Cascavel/PR, 29 de janeiro de 2021.

Gladir Antônio Basso - Presidente