Funcionário do Bradesco recebe ameaças de cliente no MS




Homem foi identificado por câmeras instaladas na agência. Vítima afirmou a Polícia Civil de que fato já ocorreu antes e teme pela sua segurança (Por Gustavo Bonotto) - foto Paulinho Costa feeb/PR -

Um homem de 32 anos foi ameaçado de morte enquanto trabalhava em uma agência bancária localizada no bairro Jardim Monte Líbano. O fato ocorreu na manhã de segunda-feira (23), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário do banco foi procurado pelo cliente na entrada do estabelecimento no período matutino. Após alguns minutos, o indivíduo entrou na agência bancária gritando pelo nome da vítima e proferindo frases como “eu vou te furar com uma faca”, “vou te esquartejar” e “vim aqui para te matar”.

Com medo, testemunhas acionaram a Polícia Civil, fazendo com que o autor das ofensas fugisse. O homem foi identificado pelo circuito interno de câmeras como um dos clientes da agência. A vítima afirmou à equipe policial que não é primeira vez que o homem ameaça funcionários do banco, e que teme pela sua segurança.

O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como ameaça e desacato. A Polícia Civil irá investigar o caso. (FONTE: CAMPO GRANDE NEWS)

Notícias Feeb/PR

COMPARTILHAR