Sindicato de Cascavel vai sortear 15 prêmios para os associados no Dia do Bancário - Sorteio será no dia 27/08




Trabalhadores que ainda não são filiados, podem se associar e concorrer à premiação

O Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região fará uma grande promoção para marcar a passagem do Dia do Bancário (28 de agosto).

Serão sorteados 15 prêmios, conforme segue:

- 5 TVs Smart Led 40” Sansung T5300, 2 HDMI, 1 USB, Wi-Fi integrado;
- 5 Cafeteiras Espresso TRES Modo S04 Multibebidas – Vermelha;
- 5 Fritadeiras  sem óleo Air Fryer Mondial AFN-50 RI Grand Family Inox 5L Vermelha 127V.


A diretoria frisa que vão concorrer a esta premiação “somente associados”. Por isso, os bancários que ainda não são filiados poderão se associar para concorrer aos quinze prêmios. Basta acessar o site do Sindicato (bancárioscascavel.org.br), preencher a ficha e encaminhá-la por e-mail (sindibanc@uol.com.br) ou por whatsapp (99972-2106), ou ainda solicitar a visita de um diretor do Sindicato ao seu local de trabalho para fazer a filiação ou recolher a ficha.

“Filiando-se ao Sindicato, o bancário terá uma série de benefícios à sua disposição, entre eles, Departamento Jurídico, convênios médico-hospitalar-laboratorial e de raio-x e com vários segmentos do comércio local”, destaca o presidente Gladir Basso.

SORTEIO
O sorteio dos 15 prêmios será realizado dia 27 de agosto (uma sexta-feira), às 9 horas, na sede administrativa do Sindicato, no 7º andar do Ed. Centro Comercial Lince.

“Esta promoção é uma forma de contemplar e valorizar os bancários associados no seu dia, com prêmios que certamente terão grande utilidade no seu dia a dia”, frisa a diretoria do Sindicato. (Fonte: Seeb Cascavel)

Notícias Feeb Pr

COMPARTILHAR