Sindicato de Maringá homenageia as bancárias com brinde




DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Para homenagear as bancárias, neste dia 8 de março, o Sindicato entrega um brinde especial a todas as profissionais. Pensando na praticidade e importância, para a saúde, do consumo de água ao longo do dia, foram adquiridas e personalizadas, com a logomarca da entidade, uma garrafa de alumínio.

“Trata-se de uma lembrança singela, porém preparada com muito carinho para todas as bancárias”, aponta a diretora Veridiany Pinotti. “Esta é uma data muito especial, em que nossa entidade reconhece a importância das bancárias, de sua atuação, do papel que desempenham tanto no ambiente de trabalho quanto nas demais áreas.”

Para o presidente Claudecir de Souza, a homenagem às bancárias é mais que uma obrigação, trata-se de uma ação realizada com muito carinho, muita alegria por toda a diretoria. “Vivemos um período muito importante de nossa história, em que as mulheres alcançaram posições e espaço inimagináveis em comparação com outros períodos históricos. E as bancárias estão à frente, na vanguarda, entre as profissionais que mais se destacam, tanto pelos espaços que vêm alcançando, quanto pelo nível de profissionalização, de estudos, de formação, de resultados”, aponta.

“Por isso, neste Dia Internacional da Mulher, realizamos esta homenagem singela, porém com muito carinho, com muita atenção. E aproveitamos para desejar a todas as bancárias muito sucesso sempre, muita felicidade, muitas realizações. Saibam que podem sempre contar com o seu Sindicato”, frisa o presidente . (Fonte: Seeb Maringá)

GALERIA DE FOTOS

Sindicato de Maringá homenageia as bancárias com brinde - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR