Reunião da Federação dos Bancários do Paraná discute CCP com a diretoria de RH do Santander




Reunião da Federação dos Bancários do Paraná discute CCP

com a diretoria de RH do Santander

A Federação dos Bancários do Paraná realizou reunião com a Diretoria de Recursos Humanos do Santander. O encontro ocorreu em São Paulo, na quarta-feira, dia 21, e discutiu a questão específica da CCP (Comissão de Conciliação Prévia) do Santander e da Aymoré Financiamentos.

A Feeb-PR esteve representada por seu presidente Gladir Basso, que preside também o Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região. Também participaram Gilberto Lopes Leite, presidente do Sindicato de Ponta Grossa, e Israel Lobo Coelho e José Carlos Leopoldino, diretores do Sindicato de Maringá;

Já o Santander esteve representado por Thailice de Castro, coordenadora de Recursos Humanos, e Fabiana Ribeiro, superintendente de Recursos Humanos do Banco.

No encontro, ficou definido que a Feeb-PR fará levantamento junto aos sindicatos filiados no Paraná, sobre a CCP, e nova reunião sobre o assunto será agendada.

Foto: Divulgação

Reunião de dirigentes bancários da Federação dos Bancários do Paraná e Sindicato de Bancários com as diretoras do Santander

GALERIA DE FOTOS

Reunião da Federação dos Bancários do Paraná discute CCP com a diretoria de RH do Santander - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR