Já está disponível no site do Sindicato formulário para devolução da Taxa Negocial para “associados”




Já está disponível no site do Sindicato formulário

para devolução da Taxa Negocial para “associados”

Os associados do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região já podem acessar o link, disponível no site www.bancarioscascavel.org.br, o formulário sobre a devolução de 70% da Taxa Negocial. Esse formulário deve ser preenchido e assinado pelos associados interessados no ressarcimento do referido valor, e posteriormente devolvido para o e-mail devolucaotxnegocial@gmail.com, ou pelo WhatsApp 45-99972.2106. Esse link estará disponível de 3 de outubro a 30 de novembro.
Têm direito à devolução de 70% da Taxa Negocial, somente os bancários associados. Essa taxa foi acordada pelo movimento sindical com a Fenaban (bancos privados), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Fenacrefi (financiários). Os 70% da Taxa Negocial que estão sendo devolvidos para os associados - conforme decisão de assembleia - cabem ao Sindicato. Os demais 30% dessa contribuição são divididos da seguinte forma: 15% vão para a Federação, 10% para a Confederação e 5% para a Central Sindical.
Neste sentido, o Sindicato explica que os 70% a serem devolvidos aos associados, referem-se somente à Taxa Negocial cobrada sobre a primeira parcela da PLR, descontada agora em setembro.
Os valores a serem devolvidos serão creditados aos associados que solicitarem, após o Sindicato receber as listagens enviadas pelos bancos ao Sindicato.
Vale lembrar que a Taxa Negocial está sendo descontada no percentual de 1,5% sobre a PLR de setembro, com mínimo de R$ 50,00 e teto de R$ 210,00.
Quanto à devolução dos próximos descontos da Taxa Negocial, o Sindicato disponibilizará link específico no momento oportuno.

(clique para para preencher formulário) 

O formulário estará disponível no destaque inferior do site do Sindicato até 30/11/2018, e também no menu na parte superior do site, com o nome Taxa negocial.

GALERIA DE FOTOS

Já está disponível no site do Sindicato formulário para devolução da Taxa Negocial para “associados” - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR