Bradesco terá força-tarefa em Cascavel para atender demanda do funcionalismo municipal




O Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região recebeu a visita do diretor regional do Bradesco, Jainevon de Moura, e do gerente geral da agência Centro, Antonio Vidal Pontes Filho. Ambos se reuniram com o presidente do Sindicato, Gladir Basso (que preside também a Federação do Paraná) e com os diretores Edimilson Palma, Célio Bondi de Carvalho, Ivanildo Claro da Silva e Antonio Ribas Maciel Júnior.

No encontro, esteve em pauta a reivindicação do Sindicato, pela contratação de mais funcionários no Bradesco de Cascavel, tendo em vista que o Banco assumiu a folha de pagamento do funcionalismo municipal de Cascavel, o que vai significar o ingresso de cerca de 12 mil novas contas na instituição. Isso, conforme o Sindicato, está sobrecarregando os bancários das agências locais do Bradesco.

FORÇA-TAREFA
Atendendo à solicitação do Sindicato, durante a reunião Jainevon de Moura anunciou que o Bradesco providenciou uma força-tarefa composta por cerca de vinte funcionários da região, para se somar aos empregados do Banco em Cascavel, a fim de atender à nova demanda do funcionalismo municipal nestes primeiros dias de janeiro.

Além disso, Jainevon informou que o Banco está abrindo um PAB (Posto Atendimento Bancário), vinculado à agência Centro, no prédio da Prefeitura de Cascavel, para atender a essa nova demanda causada pela folha do funcionalismo municipal.

CONTRATAÇÕES
Ainda durante o encontro, os dirigentes do Sindicato ponderaram aos representantes do Bradesco, que a força-tarefa para os primeiros dias de janeiro é uma medida apenas paliativa, e que o Sindicato defende a contratação de mais bancários para resolver em definitivo o problema da sobrecarga de trabalho causada pelo contrato do Bradesco com a Prefeitura para administrar a folha do funcionalismo.

Foto: Divulgação
Célio Bondi de Carvalho, Antonio Ribas Maciel Jr, Ivanildo Claro da Silva, Gladir Basso, Jainevon de Moura, Antonio Vidal Pontes Filho e Edimilson Palma, durante a reunião

COMPARTILHAR