Bradesco está cancelando cartões em massa?





Segundo uma matéria da Folha, o segurança Cleber Toshio Tani, 41 anos, de Itaquera (zona leste de SP), reclama que o seu cartão Bradesco foi cancelado pelo banco. Será que o Bradesco está cancelando cartões em massa?

“Depois que fiz várias denúncias no Banco Central contra os serviços do Bradesco, o banco entrou em contato comigo e disse que iria cancelar meu cartão. Fiquei preocupado com as faturas de pagamento em aberto, mas eles garantiram que eu teria 30 dias para quitar tudo antes que o cartão fosse cancelado em definitivo”, contou Tani

Segundo o segurança, o acordo não foi respeitado pela instituição e o cartão foi cancelado no mesmo dia do telefonema do banco.

“Entrei em contato, mas não responderam o motivo deste procedimento abrupto. Pedi que o Bradesco enviasse algum documento comprovando o cancelamento do cartão, mas, até isso, negaram”, afirma.

Além disso, Tani cobra uma explicação do banco. “Estou tendo que lidar sozinho com os credores porque o banco não cumpriu o que foi combinado. O Bradesco não pode tratar os clientes dessa forma”, reclama.

Bradesco diz que enviou resposta
O Bradesco informa, por meio de nota enviada por sua assessoria de imprensa, que encaminhou correspondência para o leitor com as devidas explicações.

Em novo contato, Tani disse que não recebeu nenhuma carta do banco. “Isso é um absurdo. Fico aguardando uma explicação e as providências”, afirmou o leitor

Agora, se o Bradesco está decidindo cancelar cartões de crédito por reclamações, isso pode levar a crer que a instituição está cancelando cartões em massa? (Fonte: Seu Credito Digital)

COMPARTILHAR