Convênios

Sindicato firma parceria com o Convênio médico Sindilojas Saúde

Preocupado em aumentar a oferta de opções de atendimento aos associados e a seus dependentes, o Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região firmou parceria com o convênio médico Sindilojas Saúde.

Com isso, todos os convênios médicos, clínicos e hospitalares, de todas as especialidades até hoje mantidos diretamente entre os interessados e o Sindicato, foram repassados para o Sindilojas Saúde, que passa a administrar essas parcerias.

Neste sentido, os associados do Sindicato e seus dependentes que necessitarem de atendimentos médicos, clínicos e hospitalares junto aos conveniados, deverão se dirigir diretamente ao Sindilojas Saúde, na rua Carlos Gomes, 4020 1º andar, Centro, Cascavel, e-mail atendimento@sindilojascvel.com.br, telefones 45 – 3225.3511 ou WhatsApp 45 - 9 9973-9758.

Horário de atendimento do Sindilojas - De segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas.

Os associados deverão acessar o site www.sindilojascvel.com.br – e consultar a relação de médicos e serviços conveniados (também disponível no download abaixo). Se for necessário saber o valor da consulta, deverão ligar para 45-3225-3511 ou WhatsApp 45 - 9 9973-9758. Na primeira vez que forem retirar guia deverão ir munidos da carteirinha de associado ao sindicato, RG, CPF e número do CEP residencial, para fazer o cadastro. Após marcar a consulta irão retirar a guia no Sindilojas Saúde. Os pagamentos serão feitos diretamente ao Sindilojas Saúde, tanto nas consultas, exames médicos e demais procedimentos.

Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato também com o Sindicato dos Bancários, fone 45 – 3225.3536, e-mail sindibanc@uol.com.br.

Os médicos, clínicas e laboratórios interessados em fazer convênio para atender os associados do Sindicato dos Bancários de Cascavel e Região e do Sindilojas, deverão enviar e-mail para convenio@sindilojascvel.com.br – ou ligar para 45-3225-3511, para obter mais informações.


convenios